Casa de Oleiros
Condições gerais venda
- Venda reservada a maiores de 18 anos
- A Casa de Oleiros reserva-se no direito de efetuar qualquer alteração às presentes condições, produtos, preços e serviços neste site sem necessidade de aviso prévio.
- A Casa de Oleiros reserva-se no direito de cancelar qualquer encomenda que não cumpra qualquer uma das condições aqui estabelecidas.
- Venda limitada ao stock existente podendo haver variações entre o stock real e o stock apresentado nesta página
- Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Faturação
– No processo de encomenda é possivel indicar o NIF/NIPC, Nome e morada para faturação. Caso não seja indicada, a fatura será emitida de forma simplificada.
– Para alterações ou correções de dados de faturação ou de envio, por favor contacte-nos por email logo que possível.
Pagamentos
– Todas as encomendas são enviadas após confirmação de pagamento e para tal a Casa de Oleiros disponibiliza várias formas de pagamento online (Referência Multibanco, Paypal, etc).
– Para formas de pagamento em que seja necessária a verificação manual (ex. Transferência bancária), o envio apenas será efetuado após boa cobrança.
– Não são efetuados envios à cobrança.
Expedição
- O custo de expedição é calculado com base na morada de entrega durante o processo de encomenda podendo sofrer alterações para determinadas localidades, sendo esta comunicada por escrito antes da respectiva expedição
- Em determinadas localidades existe a campanha de oferta de portes podendo a mesma ser alterada sem aviso prévio
- Caso exista algum dano no produto na sua receção, por favor contacte a Casa de Oleiros por email (ver contactos) no prazo máximo de 3 dias úteis após data de entrega.
- Para qualquer situação de extravio ou atraso na entrega, por favor contacte-nos por email (ver contactos).
- Previsão de prazos de entrega:
- Portugal Continental – Até 3 dias úteis
- Açores e Madeira – Até 8 dias úteis
Anomalias e tentativas de fraude
– A Casa de Oleiros reserva-se também no direito de cancelar qualquer encomenda que tenha sido liquidada com recurso a meios de pagamentos ilicitos, procedendo igualmente à notificação das entidades competentes.